In Filmes

Russel Crowe estrela NOAH de Darren Aronofsky


A Paramount Pictures e a New Regency Productions recriam um Épico Bíblico. O vencedor do Prêmio da Academia® Russell Crowe interpreta Noé no longa dirigido por Darren Aronofsky (indicado ao Prêmio da Academia® por CISNE NEGRO) que será lançado em 2014.

Gostaria de agradecer a Paramount e a Regency por apoiarem o trabalho da minha equipe para dar nova vida ao épico bíblico. Estou feliz por ter Russell Crowe ao meu lado nesta aventura. É seu imenso talento que me ajuda a dormir à noite. Estou ansioso para me encantar com ele todos os dias - disse o diretor.


NOAH é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo devastado pelos pecados humanos, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio que se aproxima. O roteiro foi escrito por Darren Aronofsky e Ari Handel e revisado pelo roteirista indicado ao Prêmio da Academia® John Logan (Gladiador, A invenção de Hugo Cabret).

Scott Franklin e Aronofsky da Protozoa Pictures, juntamente com Mary Parent da Disruption Entertainment, produziram o filme. A produção executiva do filme é de Ari Handel (Cisne Negro), Arnon Milchan da New Regency e Chris Brigham (A origem, Argo). Confira o Trailer Oficial.

Related Articles