De rolê por aí... com Diniz (Avalanche Missões Urbanas)

By Leonardo Carvalho - segunda-feira, março 10, 2014

Conversa entre Vila Velha e Vitória... num dia ensolarado.

Essas igrejas vão fechar...

A conversa é boa. Um papo informal e descontraído sobre os rumos da igreja e evangelização. Lá pelas tantas, Ariovaldo constata o óbvio que a maioria se recusa a enxergar: “Muitas destes igrejas que investem em tudo, menos em pessoas irão fechar as portas". Vão virar boate, supermercado e restaurante, como acontece na Europa. O Diniz responde e cita o famoso teólogo do mangueChico Science: Mas é para fechar mesmo “estou me organizando para desorganizar; tô desorganizando para me organizar”. 

Perfeito. A Igreja viva está sempre em reforma. A atual precisa de muita marreta, mas também pá, tijolo e cimento ESPIRITUAIS. Investir no discipulado e na formação; no evangelismo, em missões. Sempre com o olho no alvo. NO ALVO!!!!!

Segue o papo. Espero que vocês tirem proveito, para além da linguagem jovem e do jeito informal. Os manos soltaram os cachorros e falaram de tudo: Político evangélico, teologia da prosperidade, marcha para Jesus, cidadania e o business dos pastores. Vai dar muito pano para manga, risos. São opiniões fortes. Aqui não concordamos com 100%, mas vai uns 99%, risos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Comente e nos ajude a compartilhar este post. Reforme-se!