Ego Transformado de Timothy Keller é o novo livro das Edições Vida Nova

By Leonardo Carvalho - terça-feira, dezembro 09, 2014


Quais são as marcas de um coração sobrenaturalmente transformado?
Essa é uma das questões sobre as quais o apóstolo Paulo trata quando escreve à igreja de Corinto. O interesse real dele não é algum tipo de reparo ou remendo; antes, uma mudança profunda, capaz de transformar a existência.
Numa era em que agradar as pessoas, insuflar o ego e montar o curriculum vitae são vistos como os meios para “chegar lá”, o apóstolo nos chama a encontrar o verdadeiro descanso na bênção que é nos esquecermos de nós mesmos. 
Neste livro breve e contundente, Timothy Keller mostra que a humildade que brota do evangelho torna possível pararmos de vincular cada experiência e cada conversa com a nossa história e com quem somos. E assim podemos ficar libertos da autocondenação. Quem é realmente humilde segundo o evangelho não se odeia, mas também não se ama... é, antes, alguém que esquece de si mesmo. Você também pode conquistar essa liberdade...

leia um trecho aqui

Timothy Keller é fundador e pastor-titular da igreja Redeemer Presbyterian Church, em Nova York. É autor de A cruz do Rei, Justiça generosa, Como integrar fé e trabalho e O significado do casamento, publicados por Edições Vida Nova. Seus títulos A fé na era do ceticismo e O Deus pródigo já ocuparam as listas de mais vendidos do New York Times. Por meio da rede Redeemer City to City, projeto que já possibilitou a criação de 200 igrejas em 35 importantes cidades do mundo, Keller é mentor de vários jovens que plantam igrejas e de pastores de igrejas urbanas em Nova York e em outras cidades.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Comente e nos ajude a compartilhar este post. Reforme-se!