Para Entender a Bíblia – John Stott

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


Para Entender a Bíblia é uma das obras mais elucidativas sobre as Escrituras.
O que é a Bíblia?
Por que ela foi escrita?
Como interpretá-la?
Para alguns, a Bíblia não passa de uma coleção de mistérios e símbolos exotéricos, ou ainda um punhado de fábulas complicadas. Para todos os tipos de leitores, o teólogo e escritor inglês John Stott escreveu Para Entender a Bíblia.
Para Entender a Bíblia fala da história, da teologia, da autoridade, da geografia e da interpretação da Bíblia. Dos textos complicados e misteriosos às aparentes contradições, John Stott guia o leitor pelas páginas das Escrituras desafiando a própria fé e a espiritualidade superficial dos nossos dias.

Os segredos da maturidade cristã estão prontos para serem descobertos nas Escrituras por todos aqueles que os buscam. Há uma amplitude na Palavra de Deus que poucos de nós conseguem depreender, uma profundidade que raramente sondamos.
 John Stott

O Autor – Conhecido no mundo inteiro como teólogo, escritor e evangelista, John Stott é autor de mais de quarenta livros, incluindo A Missão Cristã no Mundo Moderno, A Bíblia Toda, O Ano Todo, Por Que Sou Cristão, O Discípulo Radical, Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos e o campeão de vendas Cristianismo Básico. Stott foi pastor emérito da All Souls Church, em Londres, e fundador do London Institute for Contemporary Christianity. Foi indicado pela revista Time como uma das cem personalidades mais influentes do mundo.


CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan