Conversa entre pai e filho

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Estive ensinando a Bíblia no presídio hoje, filho.
Por que eles estão presos, pai?
Por muitos motivos. Alguns roubaram, outros venderam drogas, uns deles até mataram.”
E estão arrependidos?
Acho que sim, filho. Acho que alguns estão arrependidos. E você, já se arrependeu de algo alguma vez?
Silêncio [...]
Sim. Acho que já pequei umas vinte e cinco vezes, pai. E me arrependi. Mas fiz algo errado uma vez.
O que foi, filho?
Disse a Deus que nunca mais iria pecar. E isso não é verdade, não é mesmo pai? Todo mundo peca, não é mesmo?
Sim, filho. Todos pecamos. O importante é nos arrependermos sempre que pecarmos e pedirmos forças para Deus para não continuar pecando.
Obrigado pai.
Por que, filho?”
Porque você me ajudou a entender isso.
Disse Jesus: 

"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas."





Sandro Baggio é missionário do Steiger International servindo junto ao Projeto 242 como pastor-mentor, ocasionalmente tradutor e intérprete, escritor. Formado em teologia com ênfase em missiologia pelo SEMITE-RJ, serviu como missionário junto a Operação Mobilização na Europa e à bordo do navio Logos II. Seus dois livros publicados são “Música Cristã Contemporânea” (Editora Vida) e “Intelectualidade Cristã em Crise” (Editora Fôlego).
CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan