Lute por sua Família

Ah, Como Deus ama a Família. Como ele tem urgência de que entendamos isso. Não há sociedade sem família, muito menos igrejas sem ela.
Temos visto uma sociedade caótica, se desmanchando aos poucos, perdendo seus valores, sem entender que, enquanto não tivermos famílias transformadas, não poderemos esperar mudanças em nosso cotidiano.
Há igrejas fracas que ainda não se deram conta que o seu núcleo, a família, está em erosão. A cada nova tendência, valores são negociados. A cada nova moda, um princípio subvertido.
Deus nos chama a um despertamento, a uma retomada de posição. A mudança em nossos lares trará mais avanços sociais do que qualquer política social. Trará mais impacto de caráter do que qualquer apelo militante. A mudança em nossas casas construirá igrejas fortes, que avançarão em suas comunidades e transformarão realidades.
Deus se importa com sua família e o desejo do seu coração é que você possa compreender o motivo do seu amor. Ele não quer que alcemos um espelho gigantesco em frente de nossas casas para refletir a realidade do mundo que nos cerca. Ele quer que sejamos sal, quer que sejamos luz. Que nossa unidade testemunhe de Cristo, que nosso exemplo aponte para a sua vontade. Ele deseja ardentemente uma família voltada para Ele.
Se você ainda não experimenta isso em seu lar, clame a Ele, pois Ele está atento a ouvir o clamor daqueles que o buscam. Não há nada impossível para aqueles que se colocam nas mãos do Pai pedindo restauração. Nada está perdido para aqueles que fazem do Senhor o seu refúgio.
Lute por sua família e veja o que o Senhor fará diante dos seus olhos. Quem recorre a Ele jamais perde sua causa. Leia isso, saia da internet e ame sua família. Reforme-se! 


Leonardo Carvalho é Marido, Pai, Estudante de Teologia e Músico. Blogueiro e autor do Reformando Conceitos, busca integrar e discorrer sobre a Fé Cristã no Cotidiano e na Espiritualidade atual.

Postagens mais visitadas